Execução de casal
Da redação
A Justiça determinou que o empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB), seja levad a júri popular pelo assassinato da ex-namorada, Thays Machado, e do namorado dela, William Cesar Moreno.
O crime aconteceu no dia 18 de janeiro no Bairro Consil, em Cuiabá.
A decisão é assinada pela juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, da Primeira Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, e foi publicada nesta sexta-feira (5).
Na mesma decisão, ela também manteve a prisão do empresário, que esta recluso no presídio da Mata Grande, de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá).
“Temos que da análise do conteúdo dos autos e do vasto conjunto probatório produzido até o presente momento reste demonstrado, de maneira satisfatória, a materialidade do fato e os indícios da autoria, a autorizar o acolhimento da denúncia e a necessidade de pronúncia do réu para que seja submetido a julgamento popular pelo Tribunal de Júri”, escreveu Ana Graziela.
O crime
Thays Machado e seu namorado, Willian Moreno, saiam do Edifício Solar Monet, quando foram surpreendidas pelo empresário, que conduzia um Renault Kwid.
Carlos Alberto atirou seis vezes contra o casal, atingindo cada vítima com três disparos fatais.
Thays e Willian morreram na calçada do prédio, a poucos metros um do outro.
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
Foi confirmada a posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas, agendada para amanhã, 23 de dezembro de 2025, às 1...
No Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, publicado nesta segunda-feira, 22 de dezembro, foi formal...
Mato Grosso conta com 31,6 milhões de cabeças de gado, criados em 106 mil estabelecimentos rurais, de acordo com dados obtidos na cam...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários