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Chico 2000 recebe relatório anual da Ouvidoria do município de Cuiabá

DEMANDAS DA POPULAÇÃO

Chico 2000 recebe relatório anual da Ouvidoria do município de Cuiabá

Redação RBMT

 

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL) recebeu na tarde desta quinta-feira (09), o ouvidor geral do município, Heitor Reys, que entregou em mãos o relatório estatístico anual de 2022, das manifestações dos cidadãos referentes a todas as secretarias da administração da Capital. 

 

Chico 2000 disse que a entrega desse relatório constando todas as reclamações, denuncias, sugestões e solicitações dos munícipes, como suas correções, demonstra respeito ao Parlamento e a sociedade cuiabana.

 

“É com muito prazer que recebemos o Heitor, ouvidor geral do município de Cuiabá em uma demonstração de respeito a esta Casa e a sociedade cuiabana ao trazer o relatório anual de 2022. Trabalho executado por secretaria, muito bem feito, e com isso a Câmara acaba recebendo informações de tudo que houve de insatisfações por parte das pessoas solicitantes quanto à regularização do serviço que aos olhos do cidadão precisava ser corrigido. Essa entrega demonstra a importância de respeitar esse Parlamento e a população cuiabana”, afirmou. 

 

O ouvidor, Heitor Reys ao entregar o relatório em mãos ao presidente disse que essa prestação de conta é uma obrigação da Ouvidoria Pública de Cuiabá, aos munícipes e aos que representa que são os vereadores de Cuiabá. 

 

“Este relatório é uma prestação de conta para população e como os vereadores são representantes do povo é pertinente essa entregar ao presidente, vereador Chico 2000, representando todos os parlamentares. Nós também viemos trazer os agradecimentos em nome de todos, pelo tratamento respeitoso e digno a ouvidoria, onde muitas vezes fomos solicitados pelos parlamentares e respondemos seus questionamentos”. 

 

A Ouvidoria Pública Municipal é o setor responsável por receber as demandas da população, prezando sempre pela garantia da qualidade dos serviços públicos. É o canal por meio do qual o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos municipais.

 

Fonte: Secom/Câmara Municipal de Cuiabá

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