Da Redação- Gustavo Castro
Acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta terça-feira (23), em Cuiabá, deixou milhares de clientes sem luz ao redor da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, popularmente conhecida como Avenida do CPA. Um ônibus intermunicipal colidiu contra um poste de energia elétrica.
Segundo as informações apuradas pela reportagem, o fato aconteceu por volta das 5h40. Em relatos, o motorista informou que seguia sentido ao centro e quando foi fazer uma conversão, o veículo ficou sem freio. Foi neste momento que ele acabou atravessando a avenida, atingindo o poste e uma árvore. Com o impacto, o vidro frontal ficou totalmente destruído.
Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, bem como a Concessionária Energisa.
No local, os agentes da concessionária resolveram suspender o fornecimento de energia elétrica para segurança das equipes, deixando 3.956 casas sem energia. Até a última atualização, 163 imóveis continuavam sem luz.
Apesar do prejuízo, segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista e os passageiros não se feriram.
A Rápido Cuiabá, por meio de nota, informou que tomou conhecimento do fato e que apura as circunstâncias do acidente. "A empresa reforça seu compromisso com a segurança e bem-estar de seus passageiros e funcionários", diz trecho da publicação.
Fonte: Olhardireto.com.br
Pablo Marçal é condenado pelo juiz Eleitoral Antonio Maria Patiño Zorz pela segunda vez no ano. Desta vez, o ex-candidato...
O turismo em Mato Grosso vive um momento de franca expansão e tem aquecido o setor de...
Uma grande queda de energia deixou partes da Espanha e de Portugal sem energia elétrica, desligando semáforos e causando caos em aero...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários