As equipes se enfrentam no próximo domingo (22), na Arena Pantanal, pela 27ª rodada do Brasileiro
Com situação dramática na Série A, o Cuiabá se reapresentou nessa quarta-feira (18) e iniciou a preparação visando o duelo contra o Cruzeiro. As equipes se enfrentam no próximo domingo (22), na Arena Pantanal, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O elenco auriverde voltou aos treinamentos um dia depois do retorno da viagem para Porto Alegre, onde o time sofreu revés por 3 a 0 para o Internacional, pela rodada 26 do Brasileirão. Com 22 pontos na tabela, o Cuiabá busca recuperação imediata para tentar escapar da zona de rebaixamento, onde ocupa a 19ª posição.
Durante as atividades desta quarta-feira, os atletas realizaram trabalhos de força na academia e depois um treino técnico no campo 2 do CT Manoel Dresch.
Para o duelo diante da equipe mineira, o treinador Bernardo Franco tem o retorno do volante Denilson, que cumpriu suspensão, mas não poderá contar com o atacante Pitta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Já o lateral-direito Matheus Alexandre, substituído contra o Internacional após o ombro sair do lugar, está recuperado e não preocupa para o confronto. O zagueiro Marllon, com abertura de fibrose de lesão antiga na musculatura posterior da coxa esquerda, iniciou tratamento em dois períodos e será avaliado diariamente pelo Departamento Médico até ser liberado.
O Cuiabá volta aos trabalhos nesta quinta-feira à tarde, no CT Manoel Dresch. O duelo contra o time de Minas Gerais está agendado para domingo (22), às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal. Os ingressos estão sendo vendidos pelo app Facepass por valores a partir de R$ 10.
Fonte:rdnews.com.br
O ministro Cristiano Zanin, presidente da Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal), marcou para dia 2 de setembro o início do julgam...
Durante entrevista na manhã desta sexta-feira (15) ao Jornal da Cultura, apresentado por Antero de Barros e Michelli Figueiredo, o vereador...
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou que a ousadia do Governo de Mato Grosso em criar soluções disru...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários