@crsf

Deyverson volta a treinar com elenco e fica à disposição do técnico Petit

De volta aos treinos principais, Deyverson fica livre para aparecer na lista de relacionados do técnico Petit,

Deyverson volta a treinar com elenco e fica à disposição do técnico Petit

Douglas Santos

O Cuiabá pode contar com uma novidade em campo nos próximos jogos. Afastado há três meses, Deyverson está perto de voltar a jogar pelo clube mato-grossense, isso porque voltou a treinar junto ao elenco principal e ficará à disposição do técnico Petit para os confrontos pela frente.

Segundo informações obtidas pelo ge, Deyverson teria pedido para retornar aos jogos. O atacante de 33 anos vinha participando apenas do aquecimento durante os treinos diários da equipe no CT Manoel Dresch. As atividades táticas eram feitas individualmente, longe do grupo principal.
 

De volta aos treinos principais, Deyverson fica livre para aparecer na lista de relacionados do técnico Petit, que é o responsável pela possível convocação do atacante visando os próximos jogos.

O Cuiabá tem pela frente dois grandes compromissos fora de casa. O primeiro é o confronto contra o Bahia, no sábado (13), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Dourado enfrenta o Palestino, dia 18, no Chile, pela ida dos play-offs das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Caso Deyverson

Deyverson e Cuiabá promoveram uma longa batalha nos últimos meses. O jogador não atua pelo clube há quase três meses, sendo a sua última partida disputada no dia 17 de abril, em duelo válido pela ida da semifinal da Copa Verde, contra o Vila Nova.

No dia 27 de abril o presidente concedeu uma entrevista e afirmou que Deyverson não vestiria mais a camisa do Dourado. Segundo Dresch, o motivo era porque o atacante recusou uma proposta do clube para um possível pré-contrato e estava negociando com outros times.

O jogador foi barrado pela primeira vez às vésperas do jogo contra o Grêmio, pela terceira rodada do Brasileirão. A justificativa do time, até então, era que o jogador havia cometido modos disciplinares, versão negada pelo estafe do atleta.

A ideia inicial do Cuiabá era de vender o centroavante e não perdê-lo de graça no fim do contrato, que expira no final deste ano. No entanto, alguns clubes fizeram a consulta pelo atacante, o que acabou chateando de vez a cúpula auriverde.

Ainda em abril, o presidente do Cuiabá decidiu dar uma nova chance a Deyverson, inclusive o técnico Petit deu sinais que gostaria de contar com o atacante em campo. Apesar dos pontos positivos, a postura do jogador no dia a dia durante os treinos chegou a gerar incômodo interno no clube, que decidiu deixar o atleta afastado.

Mesmo longe dos gramados, Deyverson segue como um dos principais artilheiros do Cuiabá na temporada, com oito gols marcados e sete assistências.

Recentemente o Grêmio chegou a abrir negociações com o jogador, mas não avançou. O contrato com do atlete junto ao Cuiabá segue até final desta temporada. A janela de transferência do meio do ano está aberta e o jogador é livre para assinar pré-contrato com outro time.

Fonte: rdnews.com.br

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Depois do Vereador Daniel, agora é a Vereadora Maysa: vereadora detona Abílio no episódio “4x4” e expõe incoerência do prefeito

Depois do Vereador Daniel, agora é a Vereadora May...

O prefeito Abílio Brunini conseguiu transformar uma simples visita a uma escola estadual no episódio que já ganhou apelido pr&...

Entenda projeto contra adultização de crianças que deve ser votado nesta quarta-feira (20)

Entenda projeto contra adultização de crianças que...

A Câmara dos Deputados aprovou requerimento de urgência para o projeto de lei que cria regras para a proteçã...

“Não há nada que vai nos parar”, diz relator da CPMI do INSS

“Não há nada que vai nos parar”, diz relator da CP...

FOTO Hugo Barreto/Metrópoles

 

O relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do INSS, dep...