@crsf

Após fama meteórica, Jeniffer Castro diz que ficou sem comer e dormir

Após fama meteórica, Jeniffer Castro diz que ficou sem comer e dormir

Jeniffer Castro virou celebridade nas redes sociais do Brasil desde a última semana, quando se recusou a ceder o assento da janela em um voo para uma criança. Com mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram, a mulher contou nos Stories, na segunda-feira (9), que está sem comer e dormir desde o episódio, já que a situação afetou sua saúde mental. 
A mulher também vem dando entrevistas e participando de programas na TV desde que o vídeo que mostra o episódio no avião viralizou nas redes sociais.

Ela também usou as redes sociais para se defender do hate que vem recebendo na internet. “Desde quando o vídeo viralizou, eu comento falando que não foi a mãe que me gravou”, se justificou.

“O constrangimento que passei no avião e ainda ter que ver esses comentários... Não está sendo fácil. Desde o fato ocorrido, eu não estou dormindo, não estou comendo, não estou bem há dias”, concluiu.

No domingo (8), o “Fantástico” exibiu uma reportagem com Jeniffer e as outras pessoas envolvidas no caso: a mãe da criança que chorou, a passageira que filmou Jeniffer e a filha da passageira que postou o vídeo no TikTok.

 

 

 

 

diariodonordeste

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Ícone do Direito Penal em MT, Ulysses Ribeiro é homenageado pelo MP e continua atuando na advocacia

Ícone do Direito Penal em MT, Ulysses Ribeiro é ho...

 

O procurador de Justiça aposentado Ulysses Ribeiro foi homenageado durante a solenidade de posse do novo presidente da Asso...

Seduc e TRE-MT firmam cooperação para emitir títulos eleitorais a 157 mil estudantes da rede estadual

Seduc e TRE-MT firmam cooperação para emitir títul...

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) firmaram, na man...

Brumadinho: Nunes Marques vota para anular multa de R$ 86 mi à Vale

Brumadinho: Nunes Marques vota para anular multa d...

Ministro Nunes Marques votou por anular multa de R$ 86,2 milhões aplicada à Vale pela CGU – Controladoria-Geral da União...