Esposa e filhos de Faustão de uniram em campanha com o governo Lula, após apresentador conseguir transplante
A família de Faustão está liderando uma nova iniciativa do Ministério da Saúde para conscientizar sobre a doação de órgãos no Brasil. Desde a manhã deste domingo (3), o vídeo está sendo compartilhado nas redes sociais.
Usando a hashtag Setembro Verde, o vídeo no perfil do Instagram do Ministério da Saúde, durante o governo Lula, apresenta a esposa de Faustão, a produtora Luciana Cardoso, juntamente com seus filhos João Guilherme Silva, Rodrigo e Lara.
Na gravação, todos compartilham a experiência do pai com o transplante de coração. A cirurgia de Fausto Silva ocorreu no último domingo (27), teve uma duração de 2 horas e 30 minutos e foi considerada um sucesso pela equipe médica do Hospital Albert Einstein.
A família no vídeo destaca o propósito da campanha: “Os órgãos não vão para o céu. Eles têm uma segunda missão na Terra, que é ajudar quem precisa”, afirma João Guilherme.
A mensagem central da campanha argumenta que “a esperança de uma segunda chance depende de você” e exorta o público a “expressar sua vontade de ser um doador”, pois “assim você pode salvar a vida de quem necessita”.
Faustão continua em fase de recuperação após o transplante. Desde o domingo passado, o veterano da televisão tem se dedicado à sua reabilitação pós-cirúrgica. Após 72 horas da operação, a equipe médica concedeu a Faustão a permissão para iniciar a fisioterapia.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o renomado apresentador fez questão de expressar sua gratidão à família do doador, um jogador de futebol do litoral de São Paulo. Confira o vídeo para mais informações.
A vereadora Maysa Leão (Republicanos) resolveu tirar a luva e bater de frente com o prefeito Abilio Brunini (PL). Para ela,...
Os diálogos ilustram não apenas o racha na direita e a influência do pastor Silas Malafaia, mas, sobretudo, um...
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ampliou a vantagem sobre candidatos da direita em simulações de segundo turno para...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários