WAKA, WAKA, NA PRISÃO
Segundo o jornal El Pais, a Promotoria espanhola pediu mais de oito anos de prisão para a cantora colombiana Shakira. Ela é acusada de fraude fiscal de 14,5 milhões de euros, entre os anos de 2012 e 2014.
Na última quarta-feira, 27 de julho, a cantora anunciou que havia recusado um acordo com o Ministério Público e pretende ir a julgamento. Shakira lembrou que pagou imediatamente o valor reinvindicados pelo Tesouro e, portanto, considera que "desde muitos anos não existe nenhuma dívida pendente com o Ministério das Finanças".
Ao denunciar "uma total violação de seus direitos", Shakira afirmou em comunicado que "a promotoria tem insistido em recolher o dinheiro ganho em (suas) turnês internacionais e no 'The Voice'", programa de televisão americano em que foi jurada enquanto "ainda não era residente da Espanha".
Segundo o jornal, o escritório da promotoria espanhola e os representantes de Shakira ainda não comentaram o caso.
Fonte: Estadão Mato Grosso
Na noite de sexta-feira (24), a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realizou sessão especial em comemoração ao Dia do...
Nos últimos dias, a imprensa repercutiu que a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro pretende tentar uma revisão criminal na 2ª...
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, convocou reunião emergência no Pal&aa...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários