@crsf

Pesquisa Atlas, Lula tem 53% dos votos válidos; Bolsonaro tem 47%

Reta final da eleição

Pesquisa Atlas,  Lula tem 53% dos votos válidos; Bolsonaro tem 47%

Da redação do RBMT 

O candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a corrida de intenções de votos com 52% da preferência do eleitorado, de acordo com a mais recente pesquisa Atlas/Intel para o segundo turno das eleições presidenciais, divulgada nesta segunda-feira (24.10). Segundo o levantamento, o candidato Jair Bolsonaro (PL) tem 46,2% das intenções. Com relação aos votos válidos, Lula tem 53% e Bolsonaro 47%.

 

Lula tinha 51,1% dos votos totais e 52,4% dos votos válidos na última pesquisa, com resultados coletados até o dia 12 de outubro. No novo levantamento, com resultados coletados até o dia 22, Lula cresceu 0,9%, alcançando 52% dos votos totais. Jair Bolsonaro tinha 46,5% dos votos totais e caiu 0,3%, passando para 46,2%.

 

Portanto, a vantagem de Lula aumentou de 4,6 para 5,8 pontos percentuais em votos totais e de 4,8 para 6 pontos percentuais em votos válidos.

 

A Pesquisa Atlas ouviu 4.500 eleitores de modo digital entre os dias 18 e 22 de outubro em 1.404 municípios. A margem de erro é de 1 ponto percentual para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

 

A pesquisa está registrada no TSE com o número BR-06415/2022

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Ex-chefão da F1 apoia saída de Hamilton, e sugere Brasileiro Bortoleto como sucessor

Ex-chefão da F1 apoia saída de Hamilton, e sugere...

Bernie Ecclestone, ex-presidente e CEO da Fórmula 1, sugeriu a aposentadoria de Lewis Hamilton, piloto da Ferrari, e apontou Gabriel Bo...

Contra prisão de Bolsonaro, oposição promete obstrução e defende anistia

Contra prisão de Bolsonaro, oposição promete obstr...

Lideranças da oposição no Congresso Nacional anunciaram nesta terç...

Cassação de deputada, anistia e fraude no INSS: Congresso retoma sessões com pautas polêmicas

Cassação de deputada, anistia e fraude no INSS: Co...

O Congresso Nacional retomou suas atividades nesta terça-feira (5) com uma série de temas espinhosos nas pautas da Câmara e do...