RBMT
O Deoutado Wilson Santos (PSD) parece não estar muito confortável com os questionamentos em torno da denúncia de que deputados estaduais teriam sido eleitos pelo crime organizado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
Fato é que o ex-tucano trouxe o assunto a tona, após ter exposto a situação para o ex-secretário de Segurança Pública Alexandre Bustamante, que também ficou no olho do furacão.
Nesta semana escritório do qual o ex-gestor é sócio e que o representa emitiu nota e disse que as acusações de Wilson Santos são “irresponsáveis, levianas e caluniosas”. Nesta sexta-feira (5), o parlamentar foi questionado por jornalistas sobre a declaração do empreendimento, mas deixou a entrevista visivelmente irritado e desconfortável.
Foi confirmada a posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas, agendada para amanhã, 23 de dezembro de 2025, às 1...
No Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, publicado nesta segunda-feira, 22 de dezembro, foi formal...
Mato Grosso conta com 31,6 milhões de cabeças de gado, criados em 106 mil estabelecimentos rurais, de acordo com dados obtidos na cam...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários