O vereador Didimo Vovô (PSB), cotado para assumir a primeira secretaria na chapa encabeçada pelo vereador Jeferson Siqueira (PSD) à presidência da Câmara Municipal de Cuiabá, afirmou que o grupo já conta com o apoio de 12 vereadores. Em entrevista à imprensa na manhã de ontem, Didimo destacou que, embora o projeto inicial contemple o pastor Jeferson como presidente e ele próprio como secretário, o objetivo é ampliar a base de apoio por meio do diálogo com outros parlamentares.
"Hoje, a princípio, temos ali o pastor Jeferson como presidente e o vereador Didimo Vovô como secretário. Mas o que queremos de fato é conversar com nossos pares, nossos amigos e parceiros, para conseguirmos a maior quantidade de votos possível", afirmou o vereador, ressaltando a importância do consenso e da construção de um apoio mais amplo para garantir a vitória na eleição da Mesa Diretora da Câmara.
Didimo também revelou que a bancada do PSB, formada por quatro vereadores, recebeu a orientação do presidente estadual do partido, Max Russi, para que os parlamentares ficassem livres para decidir seu voto. "Sem consenso dentro da bancada, o presidente Max Russi liberou a liberdade de voto para os nossos vereadores", explicou Didimo, indicando que a decisão sobre o apoio à presidência da Casa será tomada de forma mais flexível, de acordo com as negociações internas.
O prefeito eleito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), afirmou que sua gestão será aberta à destina&...
O vereador Didimo Vovô (PSB), cotado para assumir a primeira secretaria na chapa encabeçada pelo vereador Jeferson Siqueira (PSD) &agr...
Um projeto de lei que proíbe o uso de celulares em escolas públicas e privadas em São...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários