Pelo que foi relatado, parece que a situação da liderança do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) está resolvida e que o deputado Dilmar Dal Bosco decidiu não sair do posto e nem do partido. Na semana passada, houve um desentendimento entre o parlamentar e o governador Mauro Mendes, levando Dilmar a considerar entregar seus cargos comissionados no Executivo. No entanto, parece que as coisas se acalmaram e ambos preferem evitar mais polêmicas com manifestações públicas.
Para atender alguns pedidos de Dilmar, o governador Mauro Mendes planeja visitar as cidades de Sinop e Primavera do Leste, onde serão inauguradas obras do governo e liberadas mais emendas. Em Primavera do Leste, por exemplo, está previsto o lançamento de mais de 3 mil casas. A expectativa é que a conversa final entre Mauro e Dilmar ocorra no avião durante as viagens.
Com base no cenário atual, parece que Dilmar Dal Bosco não sairá da liderança do governo na ALMT. No entanto, é importante ressaltar que a política é dinâmica e as situações podem mudar rapidamente.
A cidade de Várzea Grande, segunda maior de Mato Grosso, celebrou, neste domingo (11), mais um marco em sua história...
O governador Mauro Mendes autorizou a criação de uma free shop - zona comercial que vende produtos importados livres de impostos - na...
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, determinou a realização de uma auditor...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários