Empresa oferece ainda mais R$100 milhões pela aquisição dos naming rights do Barradão, que passaria a se chamar "Arena Fatal Model Barradão"
Depois de ser campeão da Série B e garantir vaga na Série A do campeonato Brasileiro de 2024, o Vitória continua com os holofotes virados para o clube.
Dessa vez, não por notícias de conquistas ou feitos de Léo Condé e companhia, e sim, por uma negociação que foge completamente dos moldes convencionais.
A Fatal Model, empresa de acompanhantes e patrocinadora do Vitória, ofereceu R$ 300 milhões para renovar o vínculo comercial com o clube. Mas o valor, desta vez, não abrange somente cotas de patrocínio em camisas e produtos esportivos. A fatal Model quer investir R$ 200 milhões para alterar o nome do clube para “Fatal Model Vitória” por um período de 10 anos.
Além desse valor, a Fatal Model está disposta a desembolsar mais 100 milhões para a aquisição dos naming rights do Barradão, que passaria a se chamar “Arena Fatal Model Barradão”, também pelos próximos 10 anos.
A Fatal Model já foi patrocinadora de dois clubes do futebol brasileiro, ambos em Santa Catarina: o Hercílio Luz, clube da série A do estadual, e o Camboriú, que caiu este ano para a série B.
Nas redes sociais do Vitória, há um link para votação popular sobre o aceite ou não não desta negociação com a Fatal Model. Há também um vídeo institucional que traz aos torcedores as vantagens caso esse acordo se concretize.
Serão válidos somente os votos dos sócio-torcedores do Vitória feitos através do portal do clube.
Fonte: CNN BRASIL
O deputado federal, Nikolas Ferreira (PL), afirmou nesta seg...
Sorria! Seu rosto está sendo não só filmado, mas também classificado, comparado e identificado, principalmente por &oac...
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (6), por 268 votos a favor e 199 contra, a tramitação em urgência...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários