O governador Mauro Mendes e o deputado estadual Eduardo Botelho, ambos do União, se reuniram na manhã desta quinta-feira (8) para resolver a questão da escolha do candidato do partido à Prefeitura de Cuiabá. Segundo informações, o deputado federal e chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, é o favorito de Mendes para ser o escolhido.
Nos bastidores, Botelho já está ciente de que será preterido e está articulando sua migração para o PP ou PSDB. Em declarações contundentes, Botelho cobrou uma posição de Mendes e afirmou estar "de saco cheio" com a situação.
"Essa decisão tem que ser tomada agora, não pode passar desta semana. Já chegou ao limite da minha paciência", disse Botelho. Ele enfatizou que é hora de resolver a questão e seguir em frente, sem mais enrolações.
No final da tarde, o governador conversou com Botelho e agendou a reunião, que deve finalmente acabar com o impasse e definir o candidato do União à Prefeitura de Cuiabá.
Ponte sobre o Rio Sangue em Juara - Foto por: Daniel Berigo/Secom-MT
O Governo de Mato Grosso substitui mais de 1.300 po...
O presidente dos EUA Donald Trump 28/07/2025Christopher Furlong/Pool via REUTERS • Christopher Furlong/Pool via REUTERS
&...
Falando para um público de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, nesse domingo (3), o pastor Silas Malafaia deu um recado d...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários