O jornalista José Carlos Araújo, locutor da Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, relatou em suas redes sociais um incidente envolvendo o jogador Neymar e o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Segundo o jornalista, a discussão ocorreu no túnel que dá acesso aos vestiários da Arena Pantanal, logo após o empate em 1 a 1 entre Brasil e Venezuela, na última quinta-feira (12).
De acordo com José Carlos Araújo, Neymar foi atingido por um saco de pipoca jogado por um torcedor e, logo em seguida, dirigiu palavras ofensivas a Ednaldo Rodrigues. O jogador teria xingado o presidente da CBF, chamando-o de filho da puta e mandando-o tomar no cu. Neymar também questionou por que os jogadores foram levados para a Arena Pantanal, onde estariam sujeitos a agressões por parte do público.
O jornalista afirmou que Neymar cogitou não viajar para Montevidéu, onde o Brasil enfrentaria o Uruguai no Estádio Centenário, na próxima terça-feira (17). No entanto, o jogador foi acalmado e a confusão teve fim. José Carlos Araújo também mencionou que a TV Globo registrou as imagens do momento de descontrole do jogador brasileiro, mas o caso foi abafado.
Neymar e a delegação brasileira já estão concentrados na capital uruguaia para a partida de terça-feira. Até o momento, não houve pronunciamento oficial por parte do jogador, da CBF ou da TV Globo sobre o incidente relatado pelo jornalista. Resta aguardar se mais informações serão divulgadas sobre o ocorrido.
NOTÍCIA ANTERIOR
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros sete réus envolvidos em uma tentativa de golpe de Estado foram conde...
O suspeito de matar o ativista pró-Trump, Charlie Kirk, na quarta-feira (10), está detido em uma cadeia do estado americano de Utah s...
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL) defendeu um ataque militar dos
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários