RBMT
O presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (União), afirmou que seu nome tem sido bem avaliado nas disputar internas para uma eventual disputa a prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2024.
Botelho busca ampliar sua popularidade, principalmente diante de outros nomes do União Brasil, como o deputado federal Fábio Garcia, que seria o favorito do grupo para encabeçar a disputa ao Alencastro no próximo ano.
O parlamentar defende que o candidato do grupo seja definido com base nos levantamentos de viabilidade eleitoral.
“Eu tenho algumas pesquisas internas. (Abílio em primeiro, Lúdio em segundo?) é por aí. Mas eu em terceiro, coladinho. O qualitativo hoje é mais importante que o quantitativo. Analisando os números hoje, não significa muita coisa. Lógico que um começo bom, mas não é tudo. Quase todos que ganharam a eleição em Cuiabá não começaram em primeiro. Os que começaram em primeiro, chegou a hora e naufragou. O nome do Abílio está mais em evidência, pois disputou eleição. Mas, está muito longe e muita água para rolar. Não dá para fazer uma projeção agora”, disse nesta segunda-feira (27).
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) divulgou, nesta sexta-feira (23), uma nova atualizaç&...
Vinicius Pereira
Role,De Havana (Cuba) para a BBC News Brasil
Marina Clary e Claudia Marcelina são vizi...
Na sexta-feira, 23 de maio, o governador Mauro Mendes sancionou uma nova lei em Mato Grosso que institui uma multa de R$ 5 mil par...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários