O deputado estadual Faissal Calil (Cidadania), criticou o presidente da Federação PSDB e Cidadania, deputado Carlos Avalone (PSDB), por tentar barrar sua ida ao Partido Liberal (PL). Segundo ele, sua saída já foi definida. “O Avalone manda no PSDB e não no Cidadania. É uma conversa minha com o [Marco] Marrafon. Então não tem nada a ver com Avalone. Quando eu entrei no partido, entrei aonde? No Cidadania. Não precisei de nenhum aval do PSDB. Então eu sou de cidadania”, disse Faissal nesta sexta-feira (6).
Segundo o parlamentar, ele já apresentou a carta de liberação ao presidente da sigla, Marco Marrafon, e que só falta marcar a data para sua filiação. Faissal também acredita que mesmo o fato de ter sido eleito na Federação, não precisa do aval do PSDB para deixar o partido federado, e que não haverá qualquer possibilidade de judicialização.
O Deputado vem anunciando há messes sua siada do Cidadania e sua ida para o PL ,hoje ele conseguiu emplacar sua irmão Paula Calil como vice-presidente do diretório municipal do PL de Cuiabá , nos bastidores comenta-se que Faisal será o coordenador- geral da Campanha de Abílio a prefeitura de Cuiabá no proximo ano .
NOTÍCIA ANTERIOR
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros sete réus envolvidos em uma tentativa de golpe de Estado foram conde...
O suspeito de matar o ativista pró-Trump, Charlie Kirk, na quarta-feira (10), está detido em uma cadeia do estado americano de Utah s...
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL) defendeu um ataque militar dos
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários