ELEIÇÕES 2024
Redação RBMT
Parece que o projeto do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), para disputar a Prefeitura de Cuiabá não caminha muito bem nos corredores do governo.
O chefe do Legislativo sonha em ser o candidato do União Brasil com o apoio do governador Mauro Mendes (União) e de seu grupo político. No entanto, interlocutores do Palácio Paiaguás, afirmam nos bastidores, que a candidatura de Botelho já estaria sendo frita em “óleo quente”.
A situação não é de se duvidar diante do possível favoritismo do governador em lançar a candidatura do deputado federal Fábio Gárcia (União) para a empreitada municipal e recentes atritos envolvendo as articulações para a disputa de 2024.
Com isso, também se intensifica a possibilidade de Botelho mudar de deixar o União Brasil para desenvolver seu projeto em outro grupo político. O parlamentar inclusive já foi convidado para se filiar no Mais Brasil 25, que nasce da fusão com Pros com o PTB.
Ponte sobre o Rio Sangue em Juara - Foto por: Daniel Berigo/Secom-MT
O Governo de Mato Grosso substitui mais de 1.300 po...
O presidente dos EUA Donald Trump 28/07/2025Christopher Furlong/Pool via REUTERS • Christopher Furlong/Pool via REUTERS
&...
Falando para um público de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, nesse domingo (3), o pastor Silas Malafaia deu um recado d...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários