@crsf

Politec realiza perícia complementar em inquérito sobre morte de advogado

Renato Nery foi baleado enquanto chegava em seu escritório, em Cuiabá, na manhã de 5 de julho

Politec realiza perícia complementar em inquérito sobre morte de advogado

Na manhã desta quinta-feira (12), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou uma perícia complementar para apurar novos desdobramentos sobre o homicídio do advogado e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), Renato Gomes Nery\ de 72 anos, morto no mês de julho, em Cuiabá.

O pedido foi realizado pelo delegado de Polícia Civil à frente do caso, Bruno Abreu, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no intuito de apurar novos desdobramentos da investigação. 

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, outros detalhes sobre as investigações não serão fornecidos “a fim de não atrapalhar o andamento da investigação, que está sob sigilo”.

O crime

Renato Nery foi baleado enquanto chegava em seu escritório, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, na manhã do dia 5 de julho. O jurista chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Complexo Hospitalar de Cuiabá, onde passou por cirurgias. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Vídeos revelam que o criminoso ficou à espreita, aguardando a chegada do advogado no escritório. Ainda não informações sobre a motivação do crime.

Fonte: rdnews.com.br

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Funcionários são presos em flagrante com fios de cobre furtados em Cuiabá

Funcionários são presos em flagrante com fios de c...

Três funcionários de uma empresa de engenharia de telecomunicações foram presos em flagrante pela Polícia Civil n...

Inmet emite alerta laranja de chuvas intensas para várias regiões do Brasil

Inmet emite alerta laranja de chuvas intensas para...

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para várias áreas do Brasil, abrangendo regiõ...

Chuvas intensas deixam mais de 3 mil desabrigados e causam 25 mortes em Minas Gerais

Chuvas intensas deixam mais de 3 mil desabrigados...

O número de pessoas desabrigadas ou desalojadas devido às fortes chuvas em Minas Gerais dobrou em 24 horas, alcançando 3.553,...