AUSÊNCIA NOTADA
Redação RBMT
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, preferiu não recepcionar o presidente Lula, e nem mesmo a primeira-dama do Brasil, Rosângela Lula da Silva, a Janja, em Rondonópolis (214,6 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (3).
Na gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Virginia esteve presente, ao lado do governador Mauro Mendes (União), nas agendas que o derrotado chefe do Planalto cumpriu Estado. Ela e a então primeira-dama, Michelle Bolsonaro, inclusive chegaram a trocar presentes.
Contudo, com Lula e Janja, o tratamento foi diferente e não teve a típica troca de “lembrancinhas”. Assim como Mendes, Virginia fez campanha contra o petista nas eleições 2022, inclusive nas redes sociais. O governador, no entanto, defende que as eleições já acabaram e que as divergências devem ser deixadas “para trás”.
O relatório preliminar da auditoria sobre os incentivos fiscais, realizada pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), revela que entre...
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, nesta quarta-feira (30.4), a Operação Reta Final, com o objetivo de desestruturar e...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários