Da Redação - Mayara Campos
O servidor aposentado da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Jair Moreira da Silva, 67 anos, foi encontrado morto em sua residência no bairro Água Limpa, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (09). O idoso morava sozinho.
De acordo com a Polícia Civil, o genro da vítima relatou que a família encontrou o corpo, já em decomposição, após a funcionária que trabalha na residência não conseguir entrar na residência.
Na segunda-feira (08), a mulher chegou no local para trabalhar e tocou a campainha, mas não foi atendida. Também ligou no celular do idoso e nenhum retorno. Já na terça-feira, ela retornou à residência e sem conseguir entrar, acionou a família.
Durante a tarde, familiares de Jair entraram na casa com a chave reserva e o encontraram caído na escada que dá acesso ao segundo andar do imóvel. O corpo já apresentava forte odor.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada e esteve no local. Uma equipe percorreu todo o imóvel e verificou que as janelas e portas estavam sem sinais de arrombamento, e todos os pertences estavam na casa. Portanto, não houve suspeita de crime de patrimônio.
A Perícia Técnica também esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A morte é investigada.
Fonte: olhardireto.com.br
NOTÍCIA ANTERIOR
Mudanças climáticas, restrições ao México e tarifaço contra o Brasil atingiram em cheio um dos sím...
Foto: WESLEY SANTIAGO SILVEIRA
As feiras livres de Cuiabá agora são oficialmente reconhecidas com...
No dia 2 de setembro será o primeiro dia de julgamento que pode condenar o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais sete aliados pela trama golpi...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários