O secretário-chefe da Casa Civil Fabio Garcia (União) disse estar preparado para comandar a recuperação de Cuiabá, caso eleito nas eleições deste ano.
Pré-candidato a prefeito, ele ressaltou que sabe das dificuldades do município, mas que a experiência de vida para enfrentar o desafio.
“Minha experiência de vida me dá segurança e tranquilidade para assumir este grande desafio, de pegar uma cidade que está abandonada, mal cuidada, sucateada, cheia de buracos e com enormes desafios de investimentos”, disse.
Para Garcia, para recuperar Cuiabá, ele defendeu que haja uma ruptura total com o grupo político do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), cuja gestão criou um rombo de mais de R$ 1,2 bilhão nas contas do município.
“Tenho total independência com este grupo que comanda a cidade, não tenho um alfinete com este grupo, não tenho contrato, negócio e relação política", afirmou.
fonte Midianews
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) • Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente
Crédito - Michel Alvim - Secom-MT
O Governo de Mato Grosso publicou no Diário Oficia...
A PF deflagrou, nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro/RJ, a Operação Unha e Carne 2 e prendeu o desembargador Macári...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários