O secretário-chefe da Casa Civil Fabio Garcia (União) disse estar preparado para comandar a recuperação de Cuiabá, caso eleito nas eleições deste ano.
Pré-candidato a prefeito, ele ressaltou que sabe das dificuldades do município, mas que a experiência de vida para enfrentar o desafio.
“Minha experiência de vida me dá segurança e tranquilidade para assumir este grande desafio, de pegar uma cidade que está abandonada, mal cuidada, sucateada, cheia de buracos e com enormes desafios de investimentos”, disse.
Para Garcia, para recuperar Cuiabá, ele defendeu que haja uma ruptura total com o grupo político do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), cuja gestão criou um rombo de mais de R$ 1,2 bilhão nas contas do município.
“Tenho total independência com este grupo que comanda a cidade, não tenho um alfinete com este grupo, não tenho contrato, negócio e relação política", afirmou.
fonte Midianews
O ano de 2025 tem sido complicado — especialmente no final da primavera e início do verão — para os re...
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) modernizou o sistema eSocial, um dos principais instrumentos de gestão de informaç&otild...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários