@crsf

Vereador Kero Kero, quer e depois não quer.

Vereador Kero Kero, quer e depois não quer.

Câmara Municipal de Cuiabá deve engavetar a chamada “CPI do Calote”, que iria investigar os débitos referentes aos tributos e contribuições federais que teriam sido descontados dos servidores, mas não foram repassados à União.

A CPI contava com 10 assinaturas, número suficiente para sua abertura. No entanto, o vereador Wilson Kero Kero (Podemos) retirou seu nome do requerimento.

Em sua justificativa, o parlamentar disse que a CPI perderia o objeto já que já existe um Projeto de Lei para parcelar esse débito.

“A CPI é algo a se buscar com bastante profundidade a investigação, então se vota aqui, e o processo zerou, a CPI é natimorta, na minha avaliação. Por isso se abre a CPI amanhã e vota o projeto, parcelou e pagou a primeira, morreu o objeto da CPI. Friamente analisando não cabe, neste momento, a CPI”, disse à imprensa nesta segunda-feira (11).

Com isso, a abertura da comissão investigadora foi suspensa. O vereador Luiz Fernando (Republicanos) criticou a situação. “Fico muito triste com essa situação, porque quem perde a população cuiabana”, disse.

 

 

 

 

 

fonte rufando

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Morre Arlindo Cruz, um dos maiores sambistas brasileiros, aos 66 anos

Morre Arlindo Cruz, um dos maiores sambistas brasi...

Morreu nesta sexta-feira (8/8) o músico e compositor Arlindo Cruz, aos 66 anos. Ele estava internado no CTI da Casa de Saúde Sã...

Emanuel Pinheiro deixa MDB e anuncia filiação ao PSD

Emanuel Pinheiro deixa MDB e anuncia filiação ao P...

 

O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou nesta quinta-feira (8) que está deixando o MDB para se filiar ao...

Governistas acionam 5 deputados bolsonaristas por ocupação da mesa da Câmara; veja quais são

Governistas acionam 5 deputados bolsonaristas por...

Deputados da base governista na Câmara dos Deputados decidiram, nessa quinta-feira (7), acionar a Mesa Diretora da Casa contra cinco parlamen...