VEJA O VIDEO
POR REDAÇÃO
A advogada Tatiane Barros Ramalho, esposa do coronel da Polícia Militar, Flávio Ramalho dos Santos, foi presa após atropelar uma mulher, de identidade não revelada, em um cruzamento de Sorriso (420 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (5). Após o acidente de trânsito, ela fugiu do local e não prestou socorro à vítima, que está internada no Hospital Regional.
Nas imagens, é possível ver o momento que Tatiane está passando por um cruzamento, em uma velocidade tão alta que não é possível identificar qual veículo ela conduzia. Ela bate na motociclista, que é arremessada e jogada em um matagal.
A advogada, que é conselheira estadual da OAB, segue viagem sem prestar socorro à vitima, que foi socorrida e está internada no Hospital Regional de Sorriso. Ela fraturou o joelho e pode passar por uma cirurgia.
Seu estado de saúde é considerado estável. A delegada Jéssica Cristina disse que a suspeita responderá pelos crimes de lesão corporal culposa, no âmbito do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e fuga do local do crime.
Ela também pode responder por omissão de socorro. “A suspeita foi autuada em flagrante pelos dois crimes e como são delitos afiançáveis, arbitramos uma fiança no valor de 10 salários mínimos. Durante o interrogatório, ela exerceu o direito ao silêncio”, explicou.
Na delegacia a advogada se recusou a fazer teste de bafômetro, mas a Polícia Militar não constatou sinais de embriaguez e nenhum auto de constatação foi lavrado. Caso é investigado pela Polícia Civil.
NOTÍCIA ANTERIOR
Foi confirmada a posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas, agendada para amanhã, 23 de dezembro de 2025, às 1...
No Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, publicado nesta segunda-feira, 22 de dezembro, foi formal...
Mato Grosso conta com 31,6 milhões de cabeças de gado, criados em 106 mil estabelecimentos rurais, de acordo com dados obtidos na cam...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários