cenas fortes
redação
O coordenador da policlínica do bairro Pedra 90, Ederson Matos, de 37 anos, foi assassinado com pelo menos 8 tiros dentro do supermercado Bom Preço, localizado no mesmo bairro, em Cuiabá, na noite desse sábado (3). Ele era proprietário do estabelecimento e trabalhava no caixa quando foi atingido pelos disparos. No momento do crime, havia muitos clientes no local. O irmão da vítima também foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o criminoso estava desde a tarde no supermercado consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado, ele se aproximou do caixa onde Ederson se encontrava, e efetuou vários disparos, fugindo em seguida.
A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito ainda no local. A PM fez rondas pelo bairro, mas o assassino não foi localizado. As motivações do crime ainda estão sendo apuradas.
Ederson tinha três filhos e sua esposa está grávida do quarto. Ele atuou como enfermeiro na Policlínica do Pedra 90 durante 6 anos e coordena o local há dois anos.
Em nota, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) lamentou a morte do servidor. “Foi com muita dor e com uma imensa tristeza que recebi a notícia da morte do amigo Ederson, coordenador da policlínica do Pedra 90. Com o coração desolado, peço a Deus muita força para a família. Que Ele possa consolar e dar o conforto necessário a todos para superar esse momento de profundo sofrimento”.
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou uma determinação, nesta terça...
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que dificulta a prisão de parlamentares e o andamento de process...
A 11ª vara da Fazenda Pública de São Paulo condenou a Fazenda Pública estadual a indenizar em R$ 386,8 mil Jonathan Santa...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários