cenas fortes
redação
O coordenador da policlínica do bairro Pedra 90, Ederson Matos, de 37 anos, foi assassinado com pelo menos 8 tiros dentro do supermercado Bom Preço, localizado no mesmo bairro, em Cuiabá, na noite desse sábado (3). Ele era proprietário do estabelecimento e trabalhava no caixa quando foi atingido pelos disparos. No momento do crime, havia muitos clientes no local. O irmão da vítima também foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o criminoso estava desde a tarde no supermercado consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado, ele se aproximou do caixa onde Ederson se encontrava, e efetuou vários disparos, fugindo em seguida.
A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito ainda no local. A PM fez rondas pelo bairro, mas o assassino não foi localizado. As motivações do crime ainda estão sendo apuradas.
Ederson tinha três filhos e sua esposa está grávida do quarto. Ele atuou como enfermeiro na Policlínica do Pedra 90 durante 6 anos e coordena o local há dois anos.
Em nota, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) lamentou a morte do servidor. “Foi com muita dor e com uma imensa tristeza que recebi a notícia da morte do amigo Ederson, coordenador da policlínica do Pedra 90. Com o coração desolado, peço a Deus muita força para a família. Que Ele possa consolar e dar o conforto necessário a todos para superar esse momento de profundo sofrimento”.
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
Na manhã desta quinta-feira (23), a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), assinou um decreto que de...
Estão abertas as inscrições para seleção de elenco do filme “O Menino Que Carregava Água na Peneira...
Tenho observado que, hoje em dia, posar para uma fotografia exige um sorriso.
Mesmo em fotos protocolares – de reu...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários