Policiais civis da Delegacia de Aripuanã prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (3) o autor de um homicídio ocorrido horas antes, em uma região de garimpo do município.
A equipe da delegacia foi acionada por volta das 06h40 informada do homicídio que vitimou Leonardo Costa da Silva, 39 anos. A vítima foi morta no garimpo da Coopemiga, a golpes de foice.
Os investigadores seguiram ao local onde ocorreu o crime para apurar informações sobre o assassinato. Conforme uma testemunha ouvida pela equipe, durante a madrugada Leonardo estava em um bar da região, quando o autor do crime, F.A.F., de 27 anos, chegou e, sem qualquer discussão o golpeou a vítima três vezes, sem que a vítima pudesse se defender.
Os policiais civis realizaram diligências na região e conseguiram localizar o suspeito em um núcleo habitacional na cidade. Indagado sore a arma usada no homicídio, ele indicou aos investigadores o local no garimpo onde escondeu a foice.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Aripuanã, preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele será apresentado em audiência de custódia na comarca local.
fonte odocumento
PRÓXIMA NOTÍCIA
Imagens do uniforme que a Seleção Brasileira vai usar na Copa do Mundo de 2026 foram vazadas pelo site "FootyHeadlines". O...
Nada está definido no Campeonato Brasilei...
Levantamento do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) aponta que o estado registrou 4.674 novos casos de hanseníase em 2024, núm...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários