@crsf

Criminoso que usou foice para matar desafeto em garimpo é preso

Criminoso que usou foice para matar desafeto em garimpo é preso

Policiais civis da Delegacia de Aripuanã prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (3) o autor de um homicídio ocorrido horas antes, em uma região de garimpo do município.

A equipe da delegacia foi acionada por volta das 06h40 informada do homicídio que vitimou Leonardo Costa da Silva, 39 anos. A vítima foi morta no garimpo da Coopemiga, a golpes de foice.

Os investigadores seguiram ao local onde ocorreu o crime para apurar informações sobre o assassinato. Conforme uma testemunha ouvida pela equipe, durante a madrugada Leonardo estava em um bar da região, quando o autor do crime, F.A.F., de 27 anos, chegou e, sem qualquer discussão o golpeou a vítima três vezes, sem que a vítima pudesse se defender.

Os policiais civis realizaram diligências na região e conseguiram localizar o suspeito em um núcleo habitacional na cidade. Indagado sore a arma usada no homicídio, ele indicou aos investigadores o local no garimpo onde escondeu a foice.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Aripuanã, preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele será apresentado em audiência de custódia na comarca local.

 

 

fonte odocumento

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Ícone do Direito Penal em MT, Ulysses Ribeiro é homenageado pelo MP e continua atuando na advocacia

Ícone do Direito Penal em MT, Ulysses Ribeiro é ho...

 

O procurador de Justiça aposentado Ulysses Ribeiro foi homenageado durante a solenidade de posse do novo presidente da Asso...

Seduc e TRE-MT firmam cooperação para emitir títulos eleitorais a 157 mil estudantes da rede estadual

Seduc e TRE-MT firmam cooperação para emitir títul...

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) firmaram, na man...

Brumadinho: Nunes Marques vota para anular multa de R$ 86 mi à Vale

Brumadinho: Nunes Marques vota para anular multa d...

Ministro Nunes Marques votou por anular multa de R$ 86,2 milhões aplicada à Vale pela CGU – Controladoria-Geral da União...