DEU RUIM
Marina Azevedo Campos, 17 anos e Guilherme Felipe Oliveira de Moura, 22 anos, morreram durante uma intensa troca de tiros na noite desta segunda-feira, 25 de julho. A suspeita é que houve acerto de contas entre facções. O suspeito também foi baleado e encaminhado para o Hospital Regional. O caso foi registrado no bairro Alto da Glória, em Sinop (479 km de Cuiabá).
O sobrevivente disse a polícia que estava deitado em sua cama com a esposa quando Guilherme e mais três comparsas invadiram a residência. Em seguida, o marido de Marina entrou em confronto com os atiradores e a mulher acabou sendo atingida por quatro disparos. O homem conta ainda que a vítima estava grávida de aproximadamente 4 meses.
Já Guilherme foi encontrado caído na cozinha com cerca de 8 disparos e caído na cozinha. Houve uma intensa troca de tiros na residência. Ao lado do corpo do homem havia uma arma de fogo calibre.38 com uma munição na agulha e um carregador reserva com 14 munições intactas.
O suspeito já identificado pela polícia também foi atingido pelos disparos, porém sobreviveu e segue internado em Sorriso. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o crime.
Fonte: Estadão Mato Grosso
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizou, nesta quinta-feira (11), uma audiência pública proposta pela deputada Sheila Klener (P...
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) lança, às 9h do próximo dia 23, no auditório da Escola Superior de Contas,...
O governador Mauro Mendes inaugura, nesta quinta-feira (11.9), o Centro de Eventos de Tangará da Serra. A solenidade está marcada par...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários