ASSÉDIO SEXUAL
Um médico, de identidade não revelada, está sendo investigado por assediar sexualmente uma paciente de 18 anos, durante um exame realizado na última sexta-feira (20) em uma clínica localizada no município de Guarantã do Norte. Durante o atendimento, o médico fez perguntas íntimas à vítima, a chamou de ‘gostosa’ e ainda se ofereceu para pagar a faculdade dela.
Segundo informações preliminares, a vítima relatou à polícia que não era de Guarantã e que veio do Pará, a pedido de outro médico, para ser atendida. Ainda durante o relato aos policiais, a vítima contou que se deitou para passar por um exame de ultrassonografia e foi surpreendida pela abordagem do médico.
A vítima ainda relatou que o médico a questionou se ela tinha algum namorado, ou namorada, se era virgem e se ela não tinha vontade de manter relações com um homem da idade dele.
Aos policiais, a jovem contou que ficou bastante constrangida pela abordagem e ao sair da clínica, teve uma crise de choro.
O caso é investigado.
Fonte: Estadão Mato Grosso
Justiça nega pedido de Michelle para apagar vídeo que a chama de garota de programa.(Imagem: Reprodução/Instagram)
...GGI/SESP-MT
Doze motoristas foram presos por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo (6.7), em duas ediç...
Na capital, a maior parte dos empregos foram gerados aos trabalhadores de serviços, vendedores de comércio em lojas e mercados - Foto...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários