@crsf

Mulher reconhece colega de trabalho durante assalto

Deu ruim

Mulher reconhece colega de trabalho durante assalto

G1 MT 

Um rapaz de 22 anos foi preso por tentar assaltar uma colega de trabalho, de 27 anos, em Castanheira, a 780 km de Cuiabá, na madrugada deste sábado (24). Ele se entregou à polícia, depois de ser reconhecido pela vítima ao deixar o celular cair durante o crime.

Ela relatou que tinha chegado em casa, depois de participar da festa de confraternização da empresa, e que, ao sair do banho, ainda de toalha, foi rendida pelo suspeito, que estava armado e usava capuz, luvas e uma caixinha de som para distorcer sua voz e não ser identificado.

O suspeito a amarrou com um cinto, a vendou com o uniforme da empresa e a colocou no sofá. Segundo o depoimento dela, ele estava nervoso e queria levar o carro dela, que tem um dispositivo antifurto – fato conhecido pelo suspeito. Sem a informação para desativar o dispositivo e bastante alterado, ele apontou a arma várias vezes para a cabeça dela.

A mulher conseguiu se soltar e entrou em luta com o suspeito. Neste momento, conforme o registro policial, o celular dele caiu da blusa e ela reconheceu o colega de trabalho. Foi quando começou a gritar e o rapaz fugiu sem o telefone.

Ela voltou à festa, pediu ajuda a amigos e procurou a Polícia Militar para relatar o ocorrido e entregar o aparelho. Logo em seguida, consta no boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao local e confessou o crime. A arma usada – uma pistola 9 mm – não foi localizada

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Presidente do TCE-MT recebe balanço das ações da Secretaria de Justiça

Presidente do TCE-MT recebe balanço das ações da S...

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, recebeu o balanço do primeiro semestre de atu...

Família Bolsonaro é culpada por tarifaço para 46%, diz PoderData

Família Bolsonaro é culpada por tarifaço para 46%,...

Levantamento do PoderData divulgado nesta quinta-feira (31) aponta que 46% atribui à família...