52 motocicletas também foram removidas durante ação na avenida Senador Filinto Müller, bairro Nova Fronteira
Quatro pessoas foram presas durante a Operação Lei Seca, realizada nesta quarta-feira (20.8), na Avenida Senador Filinto Müller, bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande.
Conforme o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), foram realizados 152 testes de alcoolemia, que geraram 121 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo 35 por condução de veículos sem habilitação e 32 por circulação com documentação vencida.
Além disso, sete condutores foram autuados por conduzir veículo sob efeito de álcool e outros sete por se recusarem a passar pelo teste de alcoolemia.
Dos quatro presos, dois condutores foram detidos por embriaguez ao volante, um por adulteração de veículo e outro por entregar a direção de veículo a uma pessoa não habilitada.
Ao todo, a ação fiscalizou 152 motocicletas, sendo que 67 foram autuadas e 52 removidas.
A Operação Lei Seca é realizada pelo GGI e, em Várzea Grande, contou com o apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Corpo de Bombeiros (CBM), da Polícia Penal, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), do Sistema Socioeducativo e da Guarda Municipal.
Assessoria | Sesp-MT
A auditoria interna sobre os processos do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e do Sistema de Gestão de Energia (SGE), certificados...
O vice-presidente Geraldo Alckmin afirmou neste sábado (23) que o Brasil vai superar a crise comercial aberta com as tarifas impostas pelo g...
O Banco do Brasil denunciou à Advocacia-Geral da União uma série de postagens feitas na última semana nas redes sociais...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários