@crsf

Operações resultam na prisão de 14 condutores embriagados na madrugada deste sábado (22)

Abordagens começaram por volta das 3h da madrugada em dois pontos diferentes da capital

Operações resultam na prisão de 14 condutores embriagados na madrugada deste sábado (22)

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas de forma simultânea, na madrugada deste sábado (22.2), em Cuiabá, resultaram na prisão de 14 pessoas que conduziam seus veículos embriagados. As ações ocorreram nas Avenidas Beira Rio, no bairro Novo Terceiro, e Tenente Coronel Duarte, no bairro Dom Aquino.

 

Além dos presos por embriaguez ao volante, uma pessoa foi detida por entregar seu veículo a uma pessoa sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na Avenida Beira Rio, foram realizados 102 testes de alcoolemia, 100 veículos fiscalizados, e 16 removidos (15 carros e uma moto). Também foram confeccionados 28 autos de infração de trânsito, dos quais 11 foram por conduzir o veículo sob efeito de álcool, nove por recusa ao teste de alcoolemia, quatro por conduzir veículo sem CNH, e três por conduzir veículo sem registro ou licenciamento.

 

Já na Avenida Tenente Coronel Duarte foram 27 testes de alcoolemia, 26 veículos fiscalizados, e 13 removidos (sete carros e seis motos).

Neste trecho foram 19 autos de infração de trânsito confeccionados, sendo 10 por conduzir veículo sob efeito de álcool, quatro por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, três por conduzir veículo sem CNH e dois por infrações diversas.

 

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI). Nas ações deste sábado foram empregadas equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Semob, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Politec, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal e Sistema Socioeducativo.

 

SESP

Fabiana Mendes | Sesp-MT

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

"Dívida de Cuiabá supera R$ 2 bilhões: gestão de Abilio Brunini enfrenta herança financeira e desafios para reequilibrar as contas públicas"

"Dívida de Cuiabá supera R$ 2 bilhões: gestão de A...

 

A gestão do prefeito Abilio Brunini (PL) herdou uma dívida que já supera 

Centro de Atendimento ao Turista expõe acervo de Dante de Oliveira

Centro de Atendimento ao Turista expõe acervo de D...

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT), que oferece informações e assistência, também presta uma homenagem ao ex-gover...

Administração do Mercado do Porto tem missão de retomar espaço turístico do local

Administração do Mercado do Porto tem missão de re...

Para reforçar a modernização e a transparência na administração do Mercado do Porto “Antônio M...