Vítima estava brincando com os filhos quando teve o aparelho celular subtraído
Um adolescente, que subtraiu um aparelho celular avaliado em mais de R$ 6 mil, em uma praça de lazer, no município de Água Boa, foi identificado pela Polícia Civil, na quarta-feira (22.10), após análise das câmeras do programa Vigia Mais MT.
O fato ocorreu na noite de terça-feira (21.10), quando o proprietário do aparelho deixou o celular na rampa de skate, enquanto brincava com os filhos e ao retornar, percebeu que o seu telefone havia desaparecido.
A vítima procurou a Delegacia da Água Boa para comunicar os fatos, sendo dado início às investigações. Por meio das câmeras do sistema estadual de monitoramento Vigia Mais MT, os policiais visualizaram a ação do menor, que se aproximou do local em uma bicicleta rosa.
Posteriormente em outras imagens, o adolescente já é visto manuseando o aparelho da vítima.
Com base nas imagens, foi possível identificar o menor, que foi localizado em posse do celular da vítima. O aparelho foi apreendido e restituído à vítima. O menor foi ouvido na delegacia e posteriormente liberado.
Assessoria | Polícia Civil-MT
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) Alisson Alencar destacou o diálogo e a coopera&cce...
A divulgação de conteúdos falsos criados com inteligência artificial (IA) mais do que triplicaram entre 2024 e 2...
O filme O Agente Secreto não para de dar orgulho. Dirigido pelo cineasta pernambucano Klebe...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários