@crsf

Sinop: policial é detido acusado de se envolver em confusão e fazer disparos

Um policial civil foi detido, sábado à noite, acusado de fazer disparos, em via pública, após desentendimentos com vizinhos.

Sinop: policial é detido acusado de se envolver em confusão e fazer disparos

Um policial civil foi detido, sábado à noite, acusado de fazer disparos, em via pública, após desentendimentos com vizinhos. A assessoria da Polícia Civil informou, hoje, que o “policial civil foi detido e encaminhado para a delegacia de Sinop, autuado em flagrante por ameaça e disparo de arma de fogo, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia”.

O desentendimento ocorreu no Jardim Paraíso. No boletim da Polícia Militar consta que, quando soldados chegaram, “o suspeito estava em visível estado de embriaguez”, foi abordado, entregou a arma, apresentou a versão que, ao chegar em casa, havia motos estacionadas em frente a sua garagem. Ele alegou que foi retirá-la e que um dos proprietários “partiu para cima” e que “passou a se defender atirando para o alto”.

Ainda no boletim da PM consta a versão de uma mulher, denunciante, apontando que um veículo estava “em frente a sua casa, com as portas abertas e chaves no contato”. Ela acusa o policial de entrar no carro e tentou dar partida. A mulher tentou evitar e “este agarrou a vítima pelo pescoço” e “os que ali estavam presentes conseguiram evitar a agressão”. Em seguida, o policial teria entrado na casa, pego a arma e feito disparos. “As vítimas adentraram a residência e se trancaram”, e o acusado fez “mais disparos de arma de fogo, inclusive atingindo a casa e um veículo”, descreve a PM no boletim.

A Polícia Civil informou, hoje, que a “corregedoria-Geral da foi acionada para as devidas providências em relação à conduta do policial”.

Só Notícias (foto: reprodução)

 

Via: Só Notícias

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

"Ex-garota de programa": Meta não removerá vídeos contra Michelle Bolsonaro

"Ex-garota de programa": Meta não removerá vídeos...

Justiça nega pedido de Michelle para apagar vídeo que a chama de garota de programa.(Imagem: Reprodução/Instagram)

...

Operações Lei Seca terminam com 12 motoristas presos por embriaguez em Cuiabá

Operações Lei Seca terminam com 12 motoristas pres...

GGI/SESP-MT

 

Doze motoristas foram presos por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo (6.7), em duas ediç...

EMPREGO EM ALTA Confira as 10 cidades de MT que mais contrataram com carteira assinada

EMPREGO EM ALTA Confira as 10 cidades de MT que ma...

Na capital, a maior parte dos empregos foram gerados aos trabalhadores de serviços, vendedores de comércio em lojas e mercados - Foto...