@crsf

Vaqueiro é preso por tentar enforcar e ameaçar a própria mãe: "vou beber o seu sangue"

Vaqueiro é preso por tentar enforcar e ameaçar a própria mãe: "vou beber o seu sangue"

O vaqueiro André Dias Morais, 33 anos, foi detido pela Polícia Militar após ameaçar e tentar agredir a própria mãe, na cidade de Porto Alegre do Norte (1.160 km de Cuiabá). Durante o ataque criminoso, ele chegou a dizer à vítima: "eu vou beber o seu sangue". Apesar dos indícios, o juiz Alex Ferreira Dourado, da 1ª Vara do município, concedeu liberdade provisória ao investigado. O homem no entanto permanecerá preso em razão de ter mandados de prisão em seu desfavor em outros processos.

Os policiais informaram que o suspeito chegou à residência da vítima bêbado e “muito agressivo”, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.
 
A vítima relatou que foi ameaçada várias vezes dizendo: "Eu vou fazer o mal para você" e "vou beber o seu sangue". Na sequência, o investigado foi para cima da vítima, segurou-a pelos braços e tentou enforcá-la.
 
Para se defender, a vítima empurrou o agressor, pegou uma bicicleta e fugiu. O suspeito, na tentativa de alcançar a mãe, quebrou toda a porta veneziana do quarto da vítima.
 
O homem foi preso após a vítima ir ao pronto-atendimento e denunciá-lo. Ela ficou lesionada no ombro direito. A vítima também revelou à polícia que o suspeito já teve comportamento agressivo semelhantes.
 
A audiência de custódia
 
Durante a audiência de custódia, o Ministério Público (MPMT) deu parecer à conversão da prisão em flagrante em preventiva. O órgão ministerial argumentou que o suspeito possui antecedentes criminais, incluindo condenações por crimes de tráfico de drogas e abuso sexual.
 
No entanto, o juiz entendeu que não havia risco imediato à vítima, já que André ficaria preso em razão de outros mandados de prisão em aberto. Com isso, foi concedida a aplicação de medidas protetivas em favor da vítima.
 
A decisão também menciona que, caso André descumpra as medidas cautelares, como a proibição de contato com a mãe, a prisão preventiva poderá ser decretada.

Fonte: olhardireto.com.br

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

MAURO MENDES REAFIRMA APOIO A PIVETTA E DIZ QUE, SE FOR CANDIDATO AO SENADO, SUA CHAPA JÁ ESTÁ PRONTA

MAURO MENDES REAFIRMA APOIO A PIVETTA E DIZ QUE, S...

Em entrevista recente, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), voltou a comentar sobre o cenário sucessório...

Etanol, desmatamento, corrupção e Pix: o que está na mira de Trump

Etanol, desmatamento, corrupção e Pix: o que está...

O Departamento de Comércio dos Estados Unidos deu início a uma investigação sobre o que eles consideram "prá...

EUA citam Pix como exemplo de decisão do Brasil que prejudicou americanos

EUA citam Pix como exemplo de decisão do Brasil qu...

Pix faz parte da grande lista de reclamações mencionada no processo de investigaç&at...