"ELE TRABALHA NOS SÁBADOS E DOMINGOS?"
Redação RBMT
O Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), rebateu o governador Mauro Mendes (União), que alfinetou os parlamentares afirmando que trabalha “12 horas por dia”, enquanto os deputados se reúnem em apenas um dia para discutir os projetos que são interesse da população.
Nesta quarta-feira (29), Botelho afirmou que o trabalho dos deputados não se resume apenas em sessões plenária. Para reforçar a tese, ele citou as reuniões das comissões permanentes, CPIs, audiências públicas e agendas nos municípios do interior.
O chefe do Legislativo ainda questionou se Mauro, assim como os parlamentares, atende a população durante os finais de semana. “Acho que o governador foi infeliz, pois primeiro ele tem que conhecer o trabalho do deputado.
"Se ele trabalha 12 horas, deputado trabalha sábado, trabalha domingo. Deputado atende telefone, atende quem tá ligando reclamando que está faltando UTI. Então, não sei se ele atende domingo, já os deputados atendem, tenho certeza”, disparou.
NOTÍCIA ANTERIOR
HUGO BARRETO/METRÓPOLES @hugobarretophoto
Às vésperas de completar um mês preso na Superinten...
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) • Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente
Crédito - Michel Alvim - Secom-MT
O Governo de Mato Grosso publicou no Diário Oficia...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários