ATOS GOLPISTAS
Redação RBMT
O governador em exercício, Otaviano Pivetta (Republicanos), cobrou respeito ao governo do presidente Lula ao rechaçar os atos terroristas de bolsonaristas em Brasília, durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira (12).
Apesar de ter apoiado arduamente a reeleição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no ano passado, o gestor ainda afirmou que é o momento de deixar as “divergências de lado e trabalhar”.
Pivetta frisou também que o governador Mauro Mendes (União) irá viajar à Brasília no próximo dia 27 de janeiro para participar de uma reunião com o petista. Segundo ele, no encontro, serão apresentados os três principais projetos do Estado para estruturar parcerias com o governo Federal.
“Foi um episodio lamentável, nenhum governador, desde a extrema direita até a extrema esquerda concorda com o que foi feito nesse movimento. Isso foi a demonstração clara de que todo mundo ficou indignado e nós precisamos unir o Brasil em torno das necessidades brasileiras e não em torno da ideologia. Agora vamos respeitar o governo que está instalado e trabalhar”, finalizou.
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criti...
Ex-ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro e presidente do PP, o senador Ciro Nogue...
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que encaminhará ao Planalto as medidas de proteção aos afetados pelo tarifa&cc...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários