AMARELOU
Redação RBMT
O senador Carlos Fávaro (PSD) recebeu o convite oficial da federação partidária formada pelo PT, PC do B e PV para disputar o governo do Estado nas eleições de 2022. Nesta quinta-feira (21), o parlamentar se reuniu com lideranças do grupo pró-Lula na casa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
O chefe do Executivo tem sido um dos interlocutores na construção de um projeto de oposição contra a reeleição do governador Mauro Mendes (União), seu inimigo político.
Durante o encontro, Fávaro recebeu o convite oficial para lançar sua candidatura ao governo do Estado. Contudo, demonstrou certa resistência para assumir o projeto.
“Recebi o convite oficial da federação, fico muito honrado. No entanto essa é uma decisão que precisa ser tomada em várias instâncias. Eu preciso falar com a família e com o grupo político. No entanto, eu estou muito bem no Senado, estou aprendendo muito, consegui emplacar duas PECs em dois anos e esse é meu desejo. Desejo do governo do Estado a Deus pertencente”, disse.
Menos de um mês depois de trocarem ataques e insultos públicos em suas redes sociais, o presidente dos EUA, Donald Trump, e o bilion&a...
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em evento no Palácio do Planalto • CanalGov
A equipe econ...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários