CONFIANTE
Redação RBMT
O deputado federal Nelson Barbudo (PL), o mais votado nas eleições de 2018 em Mato Grosso para a Câmara Federal, com 126.249 votos, 8,52% dos votos válidos, afirmou ao Portal ODocumento que o seu partido tem convicção de que fará dois federais nas eleições deste ano, com a possibilidade de uma terceira cadeira. Segundo Barbudo, a chapa do PL continua forte e coesa.
“A chapa do PL continua firme e forte, com nove candidatos, onde poderemos fazer de dois a três para a Câmara. Dois nós iremos fazer e estamos trabalhando para consolidar a terceira cadeira. Tá coeso e o PL fechado para termos dois deputados federais, trabalhando pela terceira vaga”, disse.
Nelson Barbudo negou que haja algum problema entre os candidatos da chapa de federal do PL, por conta da presença do deputado federal José Medeiros. “Não tem entrevero, a candidatura do Medeiros depende da minha, depende da candidatura da coronel Fernanda, a minha depende da deles e assim por diante”.
Para Nelson Barbudo, a unidade deve prevalecer. “Nós temos que ter unidade dentro da chapa, porque se tiver briga e ninguém tiver uma expressiva votação, não faz nenhum. Temos que conduzir essa pré-campanha em termos de unirmos para termos votação expressiva. E daí, o que se destacar mais, puxa um e até dois”, argumentou.
PRÓXIMA NOTÍCIA
Pesquisadores em Mato Grosso desenvolveram, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat), uma...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários