@crsf

Botelho adiar sessão para evitar:embate políticos "

Bolsonaro X Lula

Botelho adiar sessão para evitar:embate políticos "

Do RBMT 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), decidiu adiar a sessão plenária desta semana para evitar que o Parlamento fosse utilizado como palanque entre os deputados que defendem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa pelo 2º turno.

A decisão ocorre as vésperas da votação, após os deputados estaduais Gilberto Cattani (PL) e Ulysses Moraes (PTB), bateram boca com os deputados Lúdio Cabral (PT) e Valdir Barranco (PT) ao defender as candidaturas dos presidenciáveis. 

“A última sessão teve um embate muito duro entre os defensores do candidato do PT e do Bolsonaro. E nessa sessão já estavam previstos novos pedidos moção repúdio e iria ter uma nova briga e poderia ser pior. Decidimos suspender a sessão e semana que vem voltaremos”, disse Botelho.

Com o adiamento da sessão plenária que estava prevista para esta quarta-feira (25) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), projetos de lei do governo do Estado e dos próprios deputados serão apreciados só na próxima semana.

Entre eles, a votação das diretrizes da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Poder Executivo para 2023 e um pedido do Poder Executivo para abrir Crédito Especial para o cumprimento de decisões judiciais e regularização de pagamento de precatórios.

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Câmara, Semob e Queda: Vice-prefeita de Cuiabá Protagoniza 24h de Confusão

Câmara, Semob e Queda: Vice-prefeita de Cuiabá Pro...

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), exonerou, nesta sexta-feira (8), a vice-prefeita Coronel Vânia Rosa (Novo) do cargo de secr...

Sérgio Ricardo afirma que Indea trava desenvolvimento e defende 100% da merenda escolar com agricultura familiar

Sérgio Ricardo afirma que Indea trava desenvolvime...

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, criticou a atuação do Instituto de Def...

Operação Lei Seca prende 11 condutores alcoolizados e remove 29 veículos em Cuiabá

Operação Lei Seca prende 11 condutores alcoolizado...

Em duas edições da Operação Lei Seca, realizadas de forma simultânea em pontos diferentes de Cuiabá, 11 co...