@crsf

Botelho adiar sessão para evitar:embate políticos "

Bolsonaro X Lula

Botelho adiar sessão para evitar:embate políticos "

Do RBMT 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), decidiu adiar a sessão plenária desta semana para evitar que o Parlamento fosse utilizado como palanque entre os deputados que defendem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa pelo 2º turno.

A decisão ocorre as vésperas da votação, após os deputados estaduais Gilberto Cattani (PL) e Ulysses Moraes (PTB), bateram boca com os deputados Lúdio Cabral (PT) e Valdir Barranco (PT) ao defender as candidaturas dos presidenciáveis. 

“A última sessão teve um embate muito duro entre os defensores do candidato do PT e do Bolsonaro. E nessa sessão já estavam previstos novos pedidos moção repúdio e iria ter uma nova briga e poderia ser pior. Decidimos suspender a sessão e semana que vem voltaremos”, disse Botelho.

Com o adiamento da sessão plenária que estava prevista para esta quarta-feira (25) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), projetos de lei do governo do Estado e dos próprios deputados serão apreciados só na próxima semana.

Entre eles, a votação das diretrizes da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Poder Executivo para 2023 e um pedido do Poder Executivo para abrir Crédito Especial para o cumprimento de decisões judiciais e regularização de pagamento de precatórios.

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

PF prende desembargador por suposto vazamento de informações ao Comando Vermelho

PF prende desembargador por suposto vazamento de i...

A PF deflagrou, nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro/RJ, a Operação Unha e Carne 2 e prendeu o desembargador Macári...

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumula...

As seis dezenas do concurso 2.952 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário de Brasília), desta terça-fei...

Em 6 dias, CNH do Brasil soma 19 milhões de usuários e 1 milhões de pedidos de novas habilitações

Em 6 dias, CNH do Brasil soma 19 milhões de usuári...

O aplicativo CNH do Brasil, lançado pelo governo federal há seis dias, ultrapassou 19,4 milhões de usuários. Conforme o...