'GUERRA' DECLARADA
Redação RBMT
O ex-secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho (União) já começou a fazer a defesa do governador Mauro Mendes (União) e rebateu a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), que criticou a gestão atual nas políticas voltadas ao servidor público. Para o empresário e coordenador da campanha de Mendes, tratar bem servidor não é só salário e destacou que o colega de partido trabalhou para colocar o pagamento em dia e ainda aproveitou para falar dos escândalos de corrupção na prefeitura.
“Tratar bem servidor não é só salário, é respeito, admiração, ambiente de trabalho e pagamento em dia. A primeira coisa que o governador fez foi colocar isso como prioridade, no primeiro ano ainda foram pagos os salários parcelados, no ano seguinte foi paga a correção, bem diferente da prefeitura que já teve mais de 15 operações. O desvio de recurso é a total falta de respeito com servidor, não existe desvio de conduta no governo, não é isso que quero para mim”, afirmou.
Ainda sobre o anúncio da pré-candidatura de Márcia, Carvalho disse apenas que é democrático e o grupo ligado à primeira-dama não “tem o perfil de gestão do governador”, mas ele não tem os mesmo valores que eles. “A forma de administrar a capital e a forma que o governador administra MT, esses valores não me pertencem”
Carvalho também adianta que a candidatura dela acabou impulsionando ainda mais o grupo, que está ainda mais unido para vencer. Por outro lado, ele também adianta que não existe campanha fácil. “Toda campanha é difícil e tem que ser disputada. Estamos trabalhando incansavelmente, independente de quem será o adversário, eleição tem que ser disputada e é isso que estamos fazendo”.
Fonte: Leiagora
A senadora em exercício por Mato Grosso, Margareth Buzetti (PSD), voltou a agitar os bastidores pol&iacu...
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou nesta segunda-feira (21) que os advogados do ex-presidente, Jair Bolson...
O governo federal tem intensificado a ofensiva por justiça tributária em meio ao esforço para
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários