Racha no PL
Do RBMT
Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), insiste em disputar a Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2024. O parlamentar, contudo, ficou de fora do plano na avaliação do presidente estadual do Partido Liberal (PL), o senador Wellington Fagundes.
Durante entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (4), o parlamentar afirmou que quem toma a decisão não é o senador e sim as convenções partidárias.
A declaração do parlamentar é uma reação à postura do senador que concedeu entrevista dia besta quarta-feira (3) afirmando que o deputado federal, Abílio Brunini, está fechadíssimo para ser candidato ao Palácio Alencastro.
“Eu quero dizer que a escolha daquele que será o candidato a prefeito só se dá nas convenções e não é a critério do senador Wellington ou de qualquer outro dirigente do partido. Apesar de ter todo o respeito, mas essa escolha acontece numa convenção partidária, que acontecerá, possivelmente em julho do ano que vem [2024]. Nós temos 1 ano e dois meses para fazer as coisas acontecerem”, declarou Chico 2000.
Foi confirmada a posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas, agendada para amanhã, 23 de dezembro de 2025, às 1...
No Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, publicado nesta segunda-feira, 22 de dezembro, foi formal...
Mato Grosso conta com 31,6 milhões de cabeças de gado, criados em 106 mil estabelecimentos rurais, de acordo com dados obtidos na cam...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários