DEFESA DA BALA
Redação RBMT
O deputado estadual bolsonarista, Gilberto Cattani (PL), classificou o ministro da Justiça, Flávio Dino, como “idiota” por querer controlar o armamento em posse dos CACs (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador ).
Em entrevista ao Resumo do Dia, o parlamentar afirmou que o controle do armamento seria uma perseguição contra os “cidadãos de bens”.
Cattani é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e defende o armamento da população. Ele inclusive já foi alvo do Ministério Público de Mato Grosso (MPE) após compartilhar uma foto de criança segurando uma arma de fogo nas redes sociais.
“Quando o ministro da Justiça fala em catalogar os CACS, é uma idiotice e uma perseguição às pessoas de bem. Ele mesmo assumiu, em uma entrevista que ele deu, que não consegue controlar as armas dos bandidos”, disse.
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
Foi confirmada a posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas, agendada para amanhã, 23 de dezembro de 2025, às 1...
No Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, publicado nesta segunda-feira, 22 de dezembro, foi formal...
Mato Grosso conta com 31,6 milhões de cabeças de gado, criados em 106 mil estabelecimentos rurais, de acordo com dados obtidos na cam...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários