@crsf

Deputado culpa ‘esquerda’ após rejeição a militarização de escola em VG

PROTESTO

Deputado culpa ‘esquerda’ após rejeição a militarização de escola em VG

Redação RBMT

 

Presidente da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Elizeu Nascimento (PL), disse que membros da esquerda tentam gerar polêmica em torno do projeto de militarização da Escola Estadual Adalgisa de Barros.

 

A proposto é encabeçada pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e foi debatida em audiência pública realizada nesta segunda-feira (23).  No entanto, pais, alunos, professores e parlamentares contrários, nem sequer deixaram a Polícia Militar falar sobre o projeto.

 

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que no momento que os militares chegaram na quadra da escola, foram recebidos sob gritos de ‘Ih Fora’ e ‘militarização não é a solução.

 

Houve confusão e gritaria. Por sua vez, Elizeu que é sargento da PM, criticou o alvoroço.  “Existe uma manipulação muito forte de membros da esquerda, do PT, inclusive com aluguel de carros de som, para explorar e induzir os alunos a entender que a escola militar não é uma boa opção”, disse.

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Morre Arlindo Cruz, um dos maiores sambistas brasileiros, aos 66 anos

Morre Arlindo Cruz, um dos maiores sambistas brasi...

Morreu nesta sexta-feira (8/8) o músico e compositor Arlindo Cruz, aos 66 anos. Ele estava internado no CTI da Casa de Saúde Sã...

Emanuel Pinheiro deixa MDB e anuncia filiação ao PSD

Emanuel Pinheiro deixa MDB e anuncia filiação ao P...

 

O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou nesta quinta-feira (8) que está deixando o MDB para se filiar ao...

Governistas acionam 5 deputados bolsonaristas por ocupação da mesa da Câmara; veja quais são

Governistas acionam 5 deputados bolsonaristas por...

Deputados da base governista na Câmara dos Deputados decidiram, nessa quinta-feira (7), acionar a Mesa Diretora da Casa contra cinco parlamen...