Segundo Mandato
Do RBMT
Deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União) negou ter recebido convite para assumir qualquer secretaria no próximo mandato do governador Mauro Mendes (União), que começa em 2023. O parlamentar disse que não teria tempo para ocupar um cargo de gestão, tendo em vista que sua agenda é bastante intensa em cidades do interior.
Em entrevista ao jornalista Márcio Eça, do site RBMT, o parlamentar negou ter conversado sobre o assunto com o chefe do Palácio Paiaguás.
Dilmar ainda fez mistério sobre a troca de liderança do governo diante dos rumores de que a função poderia ser transferida para o deputado estadual eleito Beto Dois a Um (PSB), que foi secretário de Esporte, Cultura e Lazer de Mendes.
“Eu não conversei com o governador sobre esses assuntos, nem de secretaria, nem de liderança. Eu para secretário não teria tempo disponível para ficar a semana inteira dentro da Capital, visto que eu estou sempre no interior do Estado. Estar na gestão demanda muito tempo e por isso não teria essa disponibilidade”, disse nesta quarta-feira (26).
Alckmin é principal negociador do governo Lula de medidas contra o tarifaço
Marcelo Camargo/Agência Brasil - arquivo<...
Foto: Luiz Alves/ALMT
Nesta quinta-feira (14), às 14 horas, na sala 226, a Assembleia Legislativa de Mat...
Depois de o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), dizer que a Casa vai pautar propostas contra a adultizaç...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários