Delacões sem provas
Do RBMT
Ex-governador Pedro Taques (Solidariedade) antecipou que vai processar o empresário Alan Maluf por fazer delações “mentirosas” contra ele, em Mato Grosso.
Maluf apontou que Taques como beneficiário de doação de R$ 3 milhões pela Cervejaria Petrópolis no curso da disputa ao governo de 2014. Por sua vez, o ex-chefe do Paiaguás destacou que após deixar o governo, passou a responder por 11 inquéritos na Polícia Federal. Segundo ele, 9 inquéritos já foram arquivados.
Agora, o advogado torce para que o Ministério Público denuncia Maluf por “delação caluniosa” e diz que vai aciona-lo judicialmente por danos morais.
“Um cidadão que comete o crime, como é o caso desse cidadão [Alan Maluf], para se livrar mente e não junta documentos. Infelizmente o Ministério Público aceita. Nós já arquivamos 9 desses inquéritos, pois não havia nada a comprovar do que foi falava. Tudo não passa de uma farsa”, disse em entrevista ao site Veja Bem MT.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) • Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente
Crédito - Michel Alvim - Secom-MT
O Governo de Mato Grosso publicou no Diário Oficia...
A PF deflagrou, nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro/RJ, a Operação Unha e Carne 2 e prendeu o desembargador Macári...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários