@crsf

Júlio Campos condena federação entre União Brasil e PP

‘JÁ COMEÇOU ERRADO’

Júlio Campos condena federação entre União Brasil e PP

Redação RBMT

 

O deputado estadual, Júlio Campos, criticou as movimentações em torno da eventual federação entre o União Brasil e o Partido Progressita (PP), que vem sendo articuladas pela direção nacional dos das legendas, em Brasília.

 

Para ele, as conversas já iniciaram de forma errada e, que nem mesmo o irmão, o senador Jayme Campos, foi ouvido sobre os acordos.

 

A federação PP e União está em avançado processo de tratativas. Se vingar, a nova formação gerará a maior bancada na Câmara, com 115 deputados, e será composta por políticos de todos os espectros, como o governista Davi Alcolumbre e o oposicionista Ciro Nogueira, ex-ministro de Bolsonaro.

 

“Nem o senador Jayme Campos que está toda semana em Brasília foi convidado para participar das conversas ou ouvido pela direção nacional do União Brasil. É mais um erro seríssimo que está se cometendo por não ouvir as bases partidárias. Vamos aguardar, mas vejo que isso já está começando errado, mais uma vez”, disse.

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

"Câmara de Vereadores de MT: Uma Mini Hollywood com Ação Policial e Bananas Surpreendentes"

"Câmara de Vereadores de MT: Uma Mini Hollywood co...

Na manhã desta terça-feira, a Câmara de Vereadores de Mato Grosso se tornou cenário de um intenso movimento policial e d...

Desembargador Marcos Machado é Eleito Presidente do TRE-MT

Desembargador Marcos Machado é Eleito Presidente d...

Na manhã desta terça-feira (29), o desembargador Marcos Machado foi eleito presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (...

Fit Pantanal 2025 terá mais de 45 eventos técnicos, exposições, gastronomia e cultura

Fit Pantanal 2025 terá mais de 45 eventos técnicos...

A Feira Internacional do Turismo do Pantanal (FIT Pantanal) anunciou oficialmente sua progra...