MESA DIRETORA
Ex-governador de Mato Grosso e deputado estadual eleito, Júlio Campos (União) afirmou que o nome de Max Russi está bem avaliado para substituir o deputado Eduardo Botelho (União) na presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). No entanto, Júlio também disse que nada está definido e outro nome pode surgir.
O deputado eleito participou de um jantar de confraternização com outros parlamentares na noite desta terça-feira (23), na casa da deputada Janaina Riva (MDB), ocasião em que Eduardo Botelho comunicou que não vai poder disputar a presidência da AL novamente. Segundo Júlio o substituto ainda não há candidato definido.
“Não há nenhum consenso ainda em torno de chapa para mesa diretora, o Botelho ofereceu o nome dele para ser primeiro secretário, no caso de não disputar a presidência, que ele não vai disputar né, mas tem outros nomes que podem surgir aí, quem sabe, a Janaina comunicou que ela não é candidata, vai fazer um projeto político de na próxima eleição ser para um cargo majoritário, seja governadora ou senadora”.
Júlio Campos disse que o nome de Max Russi está muito bem avaliado, mas ainda não houve conversa com o parlamentar.
“[Max Russi] é um nome que está aí em disputa, mas pode surgir uma outra chapa alternativa, né? […] Ainda não [há consenso], começou a conversar hoje, nem o Max estava presente, foi o grupo que estava com o Botelho, os 14. Max não apareceu ainda para conversar, mas é um nome que foi muito bem avaliado”.
FONTE: a gazeta
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) • Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente
Crédito - Michel Alvim - Secom-MT
O Governo de Mato Grosso publicou no Diário Oficia...
A PF deflagrou, nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro/RJ, a Operação Unha e Carne 2 e prendeu o desembargador Macári...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários