Crise no PP
Da redação
O secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cuiabá, Francisco Vuolo (PP), afirmou em entrevista à TV Vila Real nesta segunda-feira (22), que vai permanecer no time do primeiro escalão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), mesmo com prazo dado pela direção progressista para que os detentores de cargos deixem a gestão, sob pena de expulsão.
“O vereador Marcrean já manifestou de forma muito clara, e eu também já me manifestei junto à Executiva, primeiro que eu também não fui convidado, segundo, eu fui um dos coordenadores da campanha do deputado Paulo Araújo aqui em Cuiabá. Nós participamos direto do processo eleitoral do prefeito Emanuel Pinheiro na primeira e na segunda eleição”, disse, acrescentando que “quando você forma um arco de aliança é compromisso antes, durante e depois. O prefeito nunca virou as costas para o PP. Ao contrário, ele sempre teve o PP como aliado e participante direto da sua administração”.
Conforme Vuolo, “em que pese eu ter sido indicado pelo partido, fiz parte desse processo, então eu acho, no mínimo, incoerente a postura do partido. A história do PP está ligada diretamente ao prefeito Emanuel Pinheiro. Agora, por conta de outro cenário, de aproximação com o governo estadual, com A ou B, se muda a postura, onde está a coerência em cima disso”, questionou o secretário cuiabano.
“Quando entramos no PP, a primeira coisa que pedi foi que o partido me apoiasse na minha maior bandeira, que é a questão da ferrovia, e hoje estou ocupando o cargo que tem a oportunidade de defender a ferrovia para Cuiabá. Já me manifestei. Não concordo com essa forma de colocar a faca no pescoço e dizer agora é de um jeito e amanhã de outro. Estou tranquilo, consciente de que estou cumprindo o meu papel partidário. Vamos seguir em frente em relação a nossa função no governo da Capital”, disse
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros sete réus envolvidos em uma tentativa de golpe de Estado foram conde...
O suspeito de matar o ativista pró-Trump, Charlie Kirk, na quarta-feira (10), está detido em uma cadeia do estado americano de Utah s...
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL) defendeu um ataque militar dos
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários