NOVOS ARES
Os suplentes de senador Margareth Buzetti e José Lacerda são os mais novos filiados ao Partido Social Democrático (PSD). Os dois assinaram as fichas de filiação nesta sexta-feira (23), após convite do presidente estadual da sigla, o senador Carlos Fávaro (PSD).
A filiação de Buzetti ao PSD aumenta os questionamentos sobre a oficialização de Fávaro no comando do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Isso, porque a suplente de senador havia condicionado a troca do Progressistas (PP) pelo PSD à efetivação de Fávaro como ministro.
Assim, caso ficasse de fora do alto escalão da República, a empresária iria permanecer no Progressista (PP). No entanto, até esta sexta-feira, tal cargo não havia sido anunciado pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A filiação
Ao dar as boas vindas aos suplentes, eleitos junto com ele em 2020, Fávaro destacou que as filiações marcam uma nova fase no PSD. “Tanto a Margareth quanto o José serão fundamentais na construção deste partido e vamos trabalhar no fortalecimento do PSD visando o futuro”.
Fávaro destacou o histórico político de Margareth e Lacerda e ressaltou que ambos ocuparão papel de destaque na estrutura partidária. “Ambos alcançaram o topo nos partidos em que estavam filiados e, é natural, que cheguem ao PSD com o devido destaque”.
Fonte: Leiagora
NOTÍCIA ANTERIOR
O governador Mauro Mendes autorizou a realização de concurso público na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), voltad...
Dois destinos de Mato Grosso, Cuiabá e Chapada dos Guimarães, integram a lista dos 50 destinos mais procurados para viajar no B...
Enquanto os Estados Unidos continuam um significativo reforço militar no Oriente Médio, o Irã tomou medidas para sinalizar sua...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários