CONJUNTURAS
Redação RBMT
Com a possibilidade de assumir a primeira-secretaria da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o líder do governo, deputado Dilmar Dal Bosco (União), endossa um possível apoio ao deputado estadual Max Russi (PSB), na disputa a presidência do Parlamento Estadual.
Para imprensa, o parlamentar afirmou que embora seja filiado ao mesmo partido do atual presidente da Casa de Leis, nunca teve a oportunidade de ocupar um cargo na Mesa Diretora nos últimos 6 anos.
Nos bastidores, a informação que se tem é de Max está disposto a oferecer a primeira-secretária a Dilmar em troca de apoio na disputa contra Botelho.
Por sua vez, o líder do governo disse que aguarda se haverá um consenso para fusão de uma chapa única na disputa da Mesa. Caso contrário, ele não destaca compor a chapa de oposição com Max contra o integrante do próprio grupo político.
“Não faço parte da Mesa, o presidente Botelho é do meu partido, está há 6 anos na presidência da Assembleia Legislativa e eu não faço parte de nenhum cargo da Mesa Diretora. Não tive prestigio fazendo parte da Mesa, talvez eu tenha uma outra oportunidade sendo o Max candidato”, disse.
NOTÍCIA ANTERIOR
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quarta-feira (9) que deve divulgar novas tarifas ao Brasil em breve.
"O...
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a defender o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em nova publicação, o americano...
Julho não é só mês de férias: é também época de lembrar que os olhos não tiram folga....
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários